Migas de Bacalhau


Migas de Bacalhau da Noruega!

Migas de Bacalhau da Noruega, salgadas a partir de bacalhau fresco. Um produto de excelente qualidade, as migas de bacalhau são produzidas com produtos 100% naturais, sal e peixe fresco, sem qualquer aditivo. Produtos de extrema qualidade com origem na Noruega, sendo o seu processamento e embalamento em Portugal.
As migas de Bacalhau Northern Fish são produzidas a partir de peixe gadus morhua, pescado com métodos apropriados que preservam a qualidade e a estrutura do carnal do peixe, as migas são retiradas de peixe de qualidade.
As Migas de Bacalhau Northern Fish Iberia são garantidamente um produto único de extrema qualidade, comprove!

Migas de Bacalhau

Espécie: Gadus morhua Zona de Captura: FAO 27
Dados para a Conservação: +1ºC a +7ºC
Validade do produto: 1 ano após embalado
Embalagens Disponíveis:
– a granel em caixa industrial 4 kg; 10 kg; 15 kg; e 25 kg;
– em embalagem especial cuvete de 250g; 400g; saco de 1 kg e 5 kg

As migas de bacalhau também conhecidas por desfiados ou lascas de bacalhau, são produtos sem pele e sem espinha, normalmente desfiado manualmente em pedaços relativamente pequenos.
O desfiado de bacalhau, encontra-se normalmente nos retalhistas em formatos pequenos para o consumidor final, por exemplo em cuvete ou pequeno saco. Os distribuidores e clientes industriais por vezes adquirem as migas de bacalhau em unidades industriais a granel para posterior processamento.
Tal como qualquer outro peixe salgado seco, as migas de bacalhau requerem uma demolha antes de poderem ser consumidas, embora seja rápida, a demolha dependerá sempre das mudas de água e da espessura dos pedaços. É importante fazer referência à necessidade de proceder com a demolha a uma temperatura baixa, recomendamos 2ºC, assim evita que o produto adquira um odor menos agradável. O risco de demolhar em locais quentes ou em período de calor é bastante elevada, recomenda-se que a demolha seja feita em ambiente refrigerado. Para quantidades menores, a colocação do recepiente com água num frigorífico doméstico é o suficiente para obviar estes potenciais problemas.